sábado, 7 de fevereiro de 2009


Retorno

Saudade em devaneios é nostalgia
E a aurora das areias transcorridas
Faz parte de mim
E de ti fazia parte a magia

Em outrora, outras lembranças era eu
Aquele que dizia e fazia com personalidade
Tornou-se o pálido
Que esqueceu dos sonhos meus

E na falta da magia
Que tanto me faz lembrar de ti
Ponho-me a esquecer das explosões que há em mim
E se a pólvora que tão raro fogo faz se acabar
Serei mais um
E mais triste do que isso....

Mas no desespero eu surto em louco ímpeto
Corro a favor da chama que há tempos foi perdida
Acorda-te!
Levanta-te!
Volta a ti ferido soldado!
Porque o retorno é necessário
A toda magia,
Que implora por um mágico.


Eder de Almeida Benevides

Um comentário:

  1. Muito lindo o seu trabalho Eder, lógico que daqui a pouco você vai encher isso aqui com mais poesias. Você escreve muito bem! Parabéns!

    ResponderExcluir