quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amor, gozo e riso



Amor sou eu
Junto de você
Amor a dois
Mas para que?
E se depois
Desses lençóis
Chamarmos ela
Pintar a tela
Dum amor a três?
Mas outra vez?!
E se no quarto
Surgir um quarto
Elemento amante?
Ele ou ela
Irrelevante
Mais um sorriso
Na brincadeira
Eira nem beira
Cadê o pudor?
Morreu na cama
D’alegria que ama
Até o furor

Re-go-ji-zo

Logo em seguida
Quer-se de novo
Perder o juízo
Deixar um aviso
Estampado na porta
Em escrita torta
“Amor, gozo e riso”.


Eder de A. Benevides

4 comentários:

  1. pior que eu imagino de onde veio esta inspiração, meu caro. ficou ótemo, trocadilhos. rs

    ResponderExcluir
  2. ficou bem mais legal. tipo, bem mais legal mesmo.
    o único problema é que me lembrou bastante da música da britney. ^^'
    me indago se vocês teriam tanto em comum...

    ResponderExcluir
  3. Isso é que uma boa poesia! Forma leve, livre, temática agradável, manipulação hábil das palavras. Uma das minhas preferidas!
    Abraço.

    ResponderExcluir