quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ode à poetisa introspectiva


Ode a poetisa introspectiva

É quando leio os seus belos versos
Que meu sorriso mais raro me foge ao rosto
Como o clarão que toma as montanhas no alvorecer.
São essas letras que deixam meus anseios imersos
Num grande empenho seguido de profundo gosto
De na minha pequenez tentar as suas entrelinhas entender.
É introspectiva solenemente
Intimista reciprocamente.
É recíproca a relação entre a voraz pena
E seu complexo e contagiante âmago
Que expõe as emoções com maestria plena
E causa infalivelmente aquele friozinho no estômago.
É sim a poetisa de minhas inspirações!
Que pulam de minhas entranhas
Com o ludibrio tão fascinante
Das lembranças perenes de suas indeléveis canções!


Eder de A. Benevides

Um comentário:

  1. que orgulho! que orgulho! E que orgulho!!!
    Orgulho imenso de ter te conhecido, de te tr como amigo, de ter você como um dos personagens mais marcantes da minha história, de ter conhecido alguém que me entende tão perfeitamente e que me denomina tão gentilmente ''poesia das minhas inspirações''! Que orgulho infinito! Orgulho que me deixa sem palavras, porque sei que não mereço tanto, mas agradeço todos os dias a Deus por essas conquistas que ele insere no meu cotidiano!! Você para mim é uma conquista, Eder!! Meu orgulhoo!! :))))

    ResponderExcluir