domingo, 21 de junho de 2009

Ganância de um Escritor


Ganância de um Escritor

Sobre o meu coração
Quero esboçar o que há de mais intrigante
Quero me arremessar contra os leitores arrebatadoramente
Ser completamente inconseqüente!
Mas com o devido suspense
Revelo os segredos amiúde
Rasgo as letras lentamente ao encontro dum clímax
E com apelo dramático espero e quero
Que o humor do interlocutor mude!
Quero ser o herói!
Anti-herói
Protagonista
Antagonista
Quero envolver irresistivelmente quem me lê
E com uma trama ludibriadora como um truque de mágica
Quero causar uma manifestação sentimental mista
Nada semelhante a uma leitura estática
Quero uma reação magnética
Que prenda o leitor e o engane nas emoções
Para que elas se confundam e se encontrem em deliciosas explosões
Eu quero mesmo é um orgasmo!
Que deixe o interlocutor completamente pasmo
Imerso num prazer que espero existir ao me ler.


Eder de A. Benevides

Um comentário:

  1. E realemte existe um prazer I-NE-NAR-RÁVEL em decifrar sua escrita despudorada!!!! xD

    ResponderExcluir